Ouvidoria

Ouvidoria

A PINCOL está pronta para ouvir suas considerações!

Através dos nossos canais, recebemos feedback, sugestões, elogios e reclamações mais formais e detalhadas.

Além disso, reforçamos também que o usuário pode usufruir desta ferramenta a fim de exercer os seus direitos enquanto titular dos seus dados, da mesma forma que dispostos no FORMÚLARIO DE REGISTRO DE PROPÓSITO ESPECÍFICO (FINALIDADE) DE COLETA E USO DE DADOS PESSOAIS, que serão garantidos mediante solicitação clara e inequívoca de quais ações devem ser tomadas sobre quais dados específicos.

Canais de denúncias:

Os canais de denúncia, são anônimos e independentes, habilitados a receberem informações de fornecedores, clientes e sociedade em geral, relacionadas com as atividades desenvolvidas pela PINCOL e que estejam em desconformidade com os Princípios Orientadores dos Negócios e Direitos Humanos (Princípios de Ruggie). Em se tratando do colaborador direto funcionário da empresa, a identificação será necessária.

O Departamento de Tecnologia da Informação da PINCOL é responsável pela gestão do canal de denúncias, o qual é a OUVIDORIA.

Como ter acesso à Ouvidoria PINCOL:

Como acompanhar:

Você poderá fazer o acompanhamento posterior de eventuais denúncias e reclamações através de consulta por telefone, e-mail ou presencialmente:


    whatsapp button