Através dos nossos canais, recebemos feedback, sugestões, elogios e reclamações mais formais e detalhadas.
Além disso, reforçamos também que o usuário pode usufruir desta ferramenta a fim de exercer os seus direitos enquanto titular dos seus dados, da mesma forma que dispostos no FORMÚLARIO DE REGISTRO DE PROPÓSITO ESPECÍFICO (FINALIDADE) DE COLETA E USO DE DADOS PESSOAIS, que serão garantidos mediante solicitação clara e inequívoca de quais ações devem ser tomadas sobre quais dados específicos.
Os canais de denúncia, são anônimos e independentes, habilitados a receberem informações de fornecedores, clientes e sociedade em geral, relacionadas com as atividades desenvolvidas pela PINCOL e que estejam em desconformidade com os Princípios Orientadores dos Negócios e Direitos Humanos (Princípios de Ruggie). Em se tratando do colaborador direto funcionário da empresa, a identificação será necessária.
O Departamento de Tecnologia da Informação da PINCOL é responsável pela gestão do canal de denúncias, o qual é a OUVIDORIA.
Como ter acesso à Ouvidoria PINCOL:
Compareça pessoalmente ao Setor de Recuros Humanos do escritório central da PINCOL, situada na Avenida Deodoro da Fonseca, 410, Cidade Alta – Natal/RN – CEP: 59.025-600
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
As solicitações podem ser feitas pelo web site através do formulário abaixo.
Solicitações podem ser encaminhadas através do e-mail da Ouvidoria PINCOL, no endereço: ouvidoria@pincol.com.br
Realize sua solicitação por telefone, no número:
(84) 3643-1576
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Como acompanhar:
Você poderá fazer o acompanhamento posterior de eventuais denúncias e reclamações através de consulta por telefone, e-mail ou presencialmente: