Como ter acesso à Ouvidoria?


PESSOALMENTE 
O usuário pode comparecer pessoalmente à PINCOL, situada na AV DEODORO DA FONSECA 410, CIDADE ALTA, Natal-RN. - CEP: 59.025-600 - Setor de Recursos Humanos - PINCOL - ESCRITÓRIO CENTRAL
O horário de atendimento presencial é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Enquanto perdurar a pandemia, o atendimento será somente de forma digital, através dessa página ou via telefone (84 3643-1576), após a qual o atendimento será normalizado presencialmente;

CORREIO ELETRÔNICO
Solicitações podem ser encaminhadas através de correio eletrônico da Ouvidoria PINCOL, no endereço: ouvidoria@pincol.com.br

TELEFONE 
O interessado pode realizar sua solicitação por telefone, no número (84) 3643-1576, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

VIA WEB SITE DA PINCOL
As solicitações podem ser feitas pelo web site através do formulário abaixo;

O acompanhamento posterior de eventuais denúncias e reclamações podem ser feitas através de consulta por telefone, e-mail ou presencialmente pós pandemia.
- Formulário Online - Clique aqui
- E-mail: ouvidoria@pincol.com.br
- Telefone: 84 - 3643-1576;
- Pessoalmente na AV DEODORO DA FONSECA 410, CIDADE ALTA, Natal-RN. - CEP: 59.025-600 (pós pandemia)